Conteúdo, treinamento, talks e projetos especiais

O conhecimento acumulado nos 5 anos de 1 nariz, no corpo a corpo do site e redes sociais, nos cursos e workshops frequentes podem ser contratados para sua empresa ou ação promocional. Mergulhe seu público em experiências memoráveis.

Entenda estas idéias como pontos de partida. Ao escrever por favor inclua o objetivo desejado com a ação, data prevista, quais suas ideias e um telefone. Mande um e-mail para oi@1nariz.com.br

Conteúdo

Perguntando para quem contrata meu trabalho entendi aquilo que faço melhor: falar de perfumes de um jeito acessível, apaixonado e apaixonante, que cria relação com o público. Escrito ou em vídeo, produzo conteúdo com cuidado nas palavras, nas imagens e informação técnica adequada.

Treinamentos, workshops e cursos de perfume

Os cursos e treinamentos em perfumaria são os melhores formatos para aprendizado da cultura da perfumaria, suas matérias primas, famílias olfativas e fragrâncias, tanto para público que trabalha no assunto quanto para leigos interessados. O workshop pode ser leve e descontraído, focado na experiência, ideal para público geral e como entretenimento em qualquer situação que aconteça. Pode ter uma, duas ou quatro horas de duração.

  • Pode funcionar para: treinamentos de equipe de vendas ou especialização em temas específicos (história da perfumaria e famílias olfativas, por exemplo); como entretenimento em feiras, convenções e congressos das mais variadas áreas; como bônus de shoppings, bandeiras de cartão e outros, para clientes importantes.
  • Alguns trabalhos: mini workshop de fragrâncias para Guerlain, no lançamento de L’Homme Idéal Sport. Curso Alfabetização Olfativa — Descubra matérias primas e conheça perfumes por dentro, que acontece com frequência para o público do 1 nariz. Clique para saber mais.

Talks, eventos e masterclasses

Uma forma casual de levar informações úteis, de contar histórias de perfumes e aproximar o público do universo da marca. Também é possível convidar seguidores do 1 nariz para participar.

Experiências sensoriais e projetos especiais

Aqui o desenvolvimento acontece junto com a marca para materializar conceitos desejados e envolver os convidados na experiência. Seja ela um jantar, bate papo ou ação pontual.