Palestra de perfumes, treinamentos e ações em loja

O conhecimento acumulado nos 4 anos de 1 nariz, no corpo a corpo do site e redes sociais, nos cursos e workshops frequentes podem ser contratados para sua empresa ou ação promocional. Mergulhe seu público em experiências memoráveis.

Entenda estas idéias como pontos de partida. É possível incluir chamadas nas redes sociais do 1 nariz, se isso faz sentido para o evento. Ao escrever, por favor inclua o máximo de informações disponíveis sobre a ação, o objetivo desejado, quais suas idéias e um telefone.

  • Escreva para oi@1nariz.com.br.

 

 

Palestras sobre perfume e olfato

Perguntando para quem contrata meu trabalho entendi aquilo que faço melhor: falar de perfumes de um jeito acessível, apaixonado e apaixonante, que se relaciona com a vida das pessoas. Sempre com autoridade, informação técnica adequada e num formato descontraído, com tema a combinar em conjunto.

  • Pode funcionar em: convenções, congressos e feiras do universo de perfumaria; lojas de qualquer ramo e shoppings que queiram trazer fluxo de pessoas, bandeiras de cartão de crédito e outras empresas que desejam agradar e envolver clientes importantes; conversas e bate papos sobre o universo sensorial, do olfato e da memória; lançamento de perfumes; como entretenimento em qualquer situação.
  • Por exemplo: a palestra que fiz para 200 líderes e consultoras da Jafra, marca de venda direta em formato multinível. Clique aqui para ver o vídeo.

 

 

Cursos de perfume, workshops e treinamentos

Os cursos e treinamentos em perfumaria são os melhores formatos para aprendizado da cultura da perfumaria, suas matérias primas, famílias olfativas e fragrâncias, tanto para público que trabalha no assunto quanto para leigos interessados. O workshop também pode ser leve e descontraído, focado na experiência, ideal para público geral e como entretenimento em qualquer situação que aconteça.

  • Pode funcionar para: treinamentos de equipe de vendas ou especialização em temas específicos (história da perfumaria e famílias olfativas, por exemplo); como entretenimento em feiras, convenções e congressos das mais variadas áreas; como bônus de shoppings, bandeiras de cartão e outros, para clientes importantes.
  • Por exemplo: o curso Alfabetização Olfativa — Descubra matérias primas e conheça perfumes por dentro, que acontece com frequência para o público do 1 nariz. Clique para saber mais.

 

 

Consultoria personalizada em lojas de fragrância

Levo para uma loja a experiência e expertise que desenvolvi no serviço de consultoria pessoal, que ajuda pessoas a encontrar perfumes que amem. É um jeito de sofisticar a experiência do consumidor com serviço, encantamento e mordomia, facilitando a decisão de compra. Pode acontecer para clientes importantes da loja ou, se o desejo é por fluxo, incluir convite para quem acompanha o 1 nariz nas redes sociais.

  • Pode funcionar para: distribuidores e importadores de perfumes bonificarem as lojas que atendem; redes de lojas que querem se diferenciar e entregar mais que a venda.
  • Por exemplo: o serviço de consultoria testado e aprovado pelos clientes, que desenvolvi com metodologia pessoal. Clique aqui para conhecer.

 

 

Experiências sensoriais personalizadas

Aqui o desenvolvimento acontece junto com a marca para materializar conceitos desejados e envolver os convidados na experiência. Seja ela um jantar, festa ou ação pontual.

  • Pode funcionar para: lançamento de perfumes; ações que envolvem bebidas como whisky, café, cervejas especiais, por exemplo; acrescentar uma camada de sensorialidade a um evento tradicional.
  • Por exemplo: a ação do Fechado Para Jantar para o whisky Blue Label, em que o menu foi harmonizado com aromas de whisky. Clique aqui para conhecer mais.