The Beauty Box | Criação de vídeos e conteúdo para ciclo de fragrâncias

No segundo semestre de 2017 a equipe The Beauty Box me procurou para ajudar na comunicação para um ciclo promocional focado em perfumes, que coincide com um desejo da marca em ser a loja destino para compra de fragrância.

O osso do projeto foi a produção de vídeos para o canal: 3 vídeos muito práticos e úteis, que respondem dúvidas comuns e entregam uma estratégia certeira para comprar perfumes sem erro. Um deles foi filmado no QG do 1 nariz, os outros dois na loja do Shopping Vila Olímpia — com diária começando as 6 da manhã!

Eu e o time da marca pensamos em pautas interessantes e atuais para o folheto promocional que é distribuído em lojas: coisas como combinação de fragrâncias, perfumes sem gênero e perfumes com impressões salgadas. Tudo para facilitar a navegação do cliente nesse mercado cheio e confuso. O folheto inclui algumas páginas de conteúdo, com curiosidades sobre o mundo da perfumaria.

Foi muito bom ver o resultado super positivo para os dois lados: para mim resultou em mais de mil novos seguidores no instagram e muitos outros no canal no youtube. Recebi feedback de muita gente dizendo que adoravam os vídeos para a Beauty, que eram as únicas propagandas que não pulavam.