Os perfumes femininos mais vendidos na França em 2014

Mais uma lista de perfumes femininos mais vendidos na França, desta vez para o ano de 2014. Algumas mexidas aqui e ali, algumas coisas que voltam de tempos distantes… Os dados são do NPD Group.

  1. Lancôme La Vie est Belle — Da segunda para a primeira posição, é o triunfo do perfume aspiracional, que a Estée Lauder fez/faz tão bem (Sensuous, Pleasures, Beautiful, …)
  2. Dior J’Adore — J’Adore tem uma legião gigantesca de fãs, na lista caiu de primeiro para segundo lugar.
  3. Guerlain La Petite Robe Noire — Mantendo o terceiro lugar, La Petite Robe Noire é um nome bem esperto, que permite um monte de declinações, todas falando de cerejas. Eu prefiro o eau de parfum.
  4. Chanel Coco Mademoiselle — Sobe duas posições para provar que os gourmands ainda tem muita força e não vão desaparecer tão já.
  5. Chanel No. 5 — Caiu uma posição em relação ao ano anterior. A campanha com Gisele Bündchen estreou em outubro de 2014, fico curioso pela lista referente a 2015.
  6. Yves Saint Laurent Opium — Primeira surpresa da lista, Opium não estava presente na do ano passado. Provavelmente volta pela campanha do flanker Black Opium, que faz lembrar da matriz.
  7. Thierry Mugler Angel — Ele, que disparou a febre gourmand, caiu duas posições de um ano para outro. Clique no nome para ler a resenha.
  8. Dior Miss Dior — Outra novidade na lista, também deve ser impulsionado em 2015 pela campanha que a marca vem preparando.
  9. Guerlain Shalimar — Guerlain dos clássicos provando que tradição ainda importa no mercado francês.
  10. Flower by Kenzo — Rei do talcado com final delicioso, também é uma novidade na lista.

Para conhecer a lista dos perfumes mais vendidos na França em 2013, clique aqui.

  • Augusto Cesar Fernandes Silva

    É possível saber os masculinos?

    • Augusto, não consegui encontrar a informação.

      • Augusto Cesar Fernandes Silva

        Obrigado Denis!

  • Evelin Fomin

    Denis, mais do que os comentários sobre o ranking de cada um na lista, fico curiosíssima em saber, ao menos em duas linhas, sua opinião sobre cada fragrância (como fez no item 10). 😉

  • Ubiratan

    La vie est belle em primeiro lugar?? Francamente…

    • viviane galvao

      Depois desse comentário desisto de conhecer o la vie est belle!!rerere

      • Ubiratan

        Se já conhece Fantasy, Egeo Dolce, Escada Magnetism e Pink Sugar, Viviane, não precisa provar….você já sabe o cheiro do LVEB, rs….

  • Aguida Mizue nishikawa

    Denis, boa tarde. Eu gostaria de uma informação. eu adoro perfume de jasmim. Tenho o do Marc Jacob, (que é muito sutil e não é doce) , tenho tb o Bvlgary , Jasmin Noir, e, gostaria de saber como comprar, ou pedir para trazer o “Love in white” de Creed, que tb é de jasmim.Se puder me responder , agradeço.Aguida. ( me inscrevi, e, deixei o meu e-mail)

  • Carol lucas

    la vie est belle é o cheiro da modinha, gostoso mas não aguento todo mundo cheira a la vie kkkk, onde vou o cheiro está, engraçado como o angel não me enjoa e o la vie é super enjoativo, ambos gourmand, flower by kenzo não suporto, muito talco, mas a maioria gosto…