2020 em 100 produtos

Era algum lugar de 2014 quando a Vânia Goy me chamou para um café. A gente já era amigos virtuais há um tempo. Ela me apresentou uns slides com o que seria o Belezinha.com.vc. E me chamou para colaborar com o site, que fala de bem estar, pessoas, futuro e produtos (cremes! maquiagens! fragrâncias!). Tenho super orgulho de estar lá desde o comecinho. A Vânia é jornalista e expert em beleza e bem estar.

Em janeiro deste ano saiu a seleção de 100 produtos de 2020, que é um guia de lançamentos para deixar a rotina de beleza mais eficiente e gostosa. Eu colaboro com a seleção de fragrâncias.

Tenho pele oleosa e reativa, a pele do corpo é seca, queima fácil, pede cuidado. Minha relação com skincare e cuidados da pele é bem prática: uso porque preciso. Levo o mesmo espírito para a escolha de produtos. O guia de melhores de 2019 me ajudou a filtrar essa avalanche de opções que existe numa farmácia.

A versão impressa é uma delícia visual em formato tablóide, com imagens e design preciosos — é só dar um giro no feed do insta @vaniagoy ou no próprio Belezinha para sacar que ela não produz nada que não seja muito bem cuidado.

Você consegue acessar o conteúdo online mas, se é dos que gosta de livro em papel, por exemplo, vá atrás da versão impressa. Além dos suspeitos habituais (skincare, cabelo, maquiagem e fragrância) este ano tem uma seção de wellness, com produtos ligados a rituais de bem estar. Neste link você pode acessar o conteúdo online e comprar a versão impressa.