5 passos para achar um perfume ideal

O time da revista Elle me chamou pra fazer um vídeo pra tirar de uma vez por todas a maior dúvida de quem procura um perfume: como encontrar um perfume ideal? Perfume ideal, na minha cabeça, é aquele que atende a necessidade de quem usa, na hora que usa. Como você quer se sentir quando for usar tal perfume? A fragrância que entregar isso é seu perfume ideal.

Situações diferentes podem pedir perfumes ideais diferentes, por que dá vontade de explorar outros cantos da personalidade em cada um. Pessoas diferentes podem pedir perfumes ideias diferentes, por que as prioridades de cada um podem ser diferentes.

É super fácil se deixar levar por aquela borrifada rapidinha na loja — e pela propaganda e pelo vendedor e pelo frasco e pelo… — e comprar um perfume que não vai usar depois. A indústria lança mais do que é possível acompanhar — foram mais de 2000 só no ano passado. E não preciso lembrar que perfume é, por natureza, um assunto difícil de navegar: como explicar o que se quer para o vendedor? Como começar a explorar a loja? Como se informar antes de ir até a loja? Perguntas que todo mundo que está atrás de um perfume já teve que lidar.

Aqui você tem 5 passos simples para te ajudar a encontrar seu perfume ideal. Se você prefere que eu te leve por esse caminho e quer usar meu conhecimento no assunto, é só me procurar: tenho um serviço de consultoria pessoal na medida para todo mundo que quer se encontrar nos perfumes que usa.

Obrigado a equipe da Elle pelo convite e o pessoal da Tubaína Films pelo trabalho no vídeo!