Curso Famílias olfativas no fim de fevereiro. Inscreva-se já!

Editado dia 18 de fevereiro: esta turma está completa, as inscrições estão encerradas. Ainda não temos novas datas marcadas. Se quiser ser avisado dos próximos cursos do 1 nariz, o melhor jeito é cadastrar seu e-mail nesta lista — ela é só para avisar sobre cursos. 

A turma de janeiro lotou com 15 pessoas duas semanas depois de ser anunciada (um mês antes do curso!) Marquei uma sessão extra para quem queria participar mas não conseguiu. Vai ser nos dias 21 (sábado) e 22 (domingo) de fevereiro, das 10 às 15 horas. Alô, Brasil: funciona lindo para quem está fora de São Paulo.

No slider aí em cima tem fotos da edição que aconteceu neste final de semana, inclusive da sacolinha de delícias que os alunos ganharam. Tinha várias amostras e um Lolita Lempicka Eau de Minuit de 100 ml para cada um. Meio que amortizou o custo do curso, né? Procurando a hasthag #cursos1N no Instagram tem mais imagens.

Se desta vez não puder mas quiser ser informado das próximas, o melhor jeito é cadastrar seu e-mail aqui. Esta lista é  para informar sobre cursos e mais nada. Todos os detalhes estão abaixo. Se ficar alguma dúvida é só perguntar nos comentários.

Vejo vocês lá!

 


 

Programa

Vou apresentar um breve histórico de cada família olfativa, as matérias primas principais e os perfumes emblemáticos de cada estilo. Minha biblioteca de vintages, perfumes de nicho e de grande mercado participa o tempo todo, o curso é cheio de exemplos e feito com o nariz. Inclui uma apostila de apoio a aula, desenvolvida para este programa, que contém uma bibliografia cheia de referências para você continuar pesquisando.

Aula 1 – Cítricos e aromáticos + orientais e gourmands
Aula 2 – Flores e frutas + madeiras e chypres

Objetivo
O objetivo é que cada um saia com uma idéia de cada família na cabeça, assim você sabe o que esperar deles na hora em que for comprar. Vamos ligar palavras com os cheiros, desenvolver vocabulário, aguçar o olfato e, claro, conhecer perfumes.

Pré-requisitos
“Ah, mas meu nariz é horrível!” Não existe pré requisito para participar. Olfato é igual braço, quanto mais exercitar, mais força ganha — e a gente tem que começar de algum lugar, certo? É para quem gosta de perfume, quer aprender mais e não sabe por onde começar.

Quando e onde
[turma completa, inscrições encerradas] 21 e 22 de fevereiro, sábado e domingo, das 10 às 15h, com intervalo das 12 às 13h. O curso acontece num escritório de arquitetura lindo na Rua Oscar Freire, 1996, entre as ruas Teodoro Sampaio e Cardeal Arcoverde, próximo a estação Clínicas do metrô.

Investimento 
[turma completa, inscrições encerradas] 3 x R$250

Inscrição e pagamento
[turma completa, inscrições encerradas] O pagamento é a confirmação da inscrição. Através do PagSeguro você pode parcelar em até 3x sem juros com cartão de crédito, pagar com transferência bancária ou boleto. Basta clicar no botão abaixo e seguir as instruções, que eu recebo um e-mail dizendo se está tudo certo.

Regras de ouro
Cancelamentos até 10 dias antes do início do curso tem devolução de 100% do valor pago. Cancelamentos entre 10 dias e 72 horas tem devolução de 50% do valor pago. Para cancelamentos com antecedência menor que 72 horas não há devolução do valor pago mas é possível indicar outra pessoa para participar. Não é possível repor aulas em turmas futuras.

Alguma dúvida ou problema? Pergunte nos comentários ou escreva para oi@1nariz.com.br

  • Edu Coelho

    As fotos ficaram lindas! Adorei o curso e é impressionante como meu nariz ficou mais detalhista e analítico (mais do que já é).

    • Edu, é só ir dando corda que o nariz vai longe! Cheirando e colocando palavras, não precisa mais nada.

  • Levi Callegario

    É uma pena ser somente em São Paulo!
    :'(

    • Levi, vou planejar um Grand Tour pelo Brasil, deixe comigo. Conforme apareçam parceiros legais nas cidades, promovo cursos em outros locais.

  • André

    Concordo com o Levi (sou de Recife). Mas em todo caso, agora tenho mais um motivo para numa próxima oportunidade visitar essa cidade linda!

  • Lucia Rigueiral

    Realmente é uma pena que êste curso que você faz não tenha em Porto Alegre,mas quem sabe um dia possa administra-lo aqui no Rio Grande do Sul?Serei a primeira aluna,abraços Dênis,amo suas resenhas!

    • Lucia, está nos meus planos circular por aí. Tendo um parceiro que providencie a estrutura (sala adequada, etc), eu vou!

      • Lucia Rigueiral

        Fico aguardando esta noticia maravilhosa de sua vinda ao Rio Grande do Sul!