Presenteie sua mãe com um curso do 1 nariz!

Para o dia das mães, me juntei ao pessoal da loja Amoreira, na Vila Madalena/S. Paulo, para que você possa oferecer um presente diferente. É esse conjunto aí da foto: um caderno lindão + um vale para participar de um curso do 1 nariz no dia 23 de maio (sábado), às 10 horas, lá na Amoreira. E vai uma fitinha perfumada com óleo essencial de cardamomo, já para inspirar! Você presenteia com o caderno e o vale no dia 10, e ela já tem programa para o dia 23, sacou?

O kit está a venda na Amoreira e você pode escolher entre o caderno com capa vermelha ou azul. Lá é uma loja de coisas legais, desde livro infantil até néons antigos — eles me prometeram que vou poder usar o carrinho de bordo da Vasp (!!!) para apoiar os perfumes. Todos os contatos para compra estão no fim do post. Mas e o curso?

Vai ser uma edição compacta do curso sobre famílias olfativas, destacando duas das famílias mais femininas: a dos florais e dos orientais. O fio condutor é a história da perfumaria e o contexto cultural em que cada família surge. Vamos conhecer as matérias primas típicas de cada uma delas, ligando palavras com os cheiros. A todo momento tem exemplos de perfumes, é um curso feito com o nariz. Além de quem gosta de perfume e é curioso pelos cheiros, costuma fazer sucesso com quem trabalha com comida e bebida.

Qualquer dúvida, é só perguntar nos comentários.

 

Famílias olfativas: descobrindo perfumes

23 de maio, das 10 às 13h — com parada para café + bolinho

R$350. Pagamento com cartões de crédito, débito, dinheiro e cheque. Vendas direto com a Amoreira.

Amoreira

Rua dos Macunis, 510, Vila Madalena, São Paulo.

11 3032-5346 | vendas@amoreira.com.br | amoreira.com.br  (não vende isso online 🙁

Aberta de segunda a sábado, das 10 às 18 horas. Estacionamento no local.

Apoio Chocolate Notebooks e Piece of Cake

 

  • Daniel Arata

    Eu adoraria muito ir. Mas eu moro no Rio! 🙁

  • Rafael Ferreira

    Olá, Dênis! Parabéns pelo curso, parece ser ótimo. Quando pensa em dar o curso no Rio de Janeiro? Conheço muitas pessoas, amigos e amigas, que adorariam participar e não perderiam por nada. Pense com carinho a possibilidade de trazer seu curso ao Rio. Tenha certeza que fará sucesso, considerando que não tem nenhum curso do gênero disponível na cidade. Quem tem interesse acaba indo para São Paulo.

    • Rafael, estou pensando nisso. Depende de encontrar locais dispostos a abrigar o curso, com uma estrutura básica pra acomodar as pessoas. Se tiver sugestões de locais ou pessoas que possam se interessar em levar, é só falar. Obrigado pelo interesse!