Resenha: Antaeus, Chanel

É uma madeira bem escura temperada com cravo, que junto com uma nota de caramelo queimado, amargo, aguça a curiosidade porque fica na borda do animálico do couro. Misterioso, sombrio, bonito e com grande projeção, melhor aplicar com cuidado. É a prova que não precisa um monte de patchuli e açúcar, tão em moda, para falar e ser ouvido.

Antaeus, Chanel.

Antaeus, Chanel.
R$271,00 (50ml)

Nas lojas Chanel perfumaria e beleza, perfumarias autorizadas ou no site da marca.

  • Elisabete Rocha Pagani

    uhum, mais um que TENHO que cheirar: o misterioso me pegou.

  • Daniel Hisamura

    As notas de saída são muito intensas. Não consigo compreende-las. O coração tem cera de abelha, com um toque floral de rosas e jasmim. A melhor parte, apesar do aspecto seco da cera . Foi percebido a dois metros de distancia depois de cinco horas !
    Obs, a foto acima e de um tester, a embalagem do varejo e mais estreita.

  • Levi Callegario

    Denis, vi que ele tem notas expressivas de castoreum e musgo de carvalho. Fiquei curioso demais para saber, porém não tenho como senti-lo. Gostaria de saber se essas notas realmente aparecem. Qual a impressão que esse perfume dá? Que tipo de pessoa vem a sua cabeça quando sente essa fragrância?

    • Levi, faz tanto tempo que testei que não consigo te dar uma impressão melhor. Preciso testar novamente pra te atualizar — e escrever uma resenha maior que essa!