Tem 1 nariz na Revista I e na Studio W

Esse mês tem dois textos meus em revistas customizadas. Um é na Revista I, que é distribuída gratuitamente nos shoppings Iguatemi, falando sobre cinco perfumes para dar conta de vontades florais na primavera. Você consegue ler clicando na imagem abaixo ou baixando a revista aqui.

revista i peq

Outro é na Revista Studio W, que circula no cabeleireiro de mesmo nome, em São Paulo. Dessa vez falo de perfumarias em Paris: Serge Lutens, Etat Libre d’Orange e da Jovoy, uma sensacional multimarcas de perfumaria de nicho. Você lê a Studio W neste link ou no aplicativo para tablet. Mês que vêm tem mais!

revista studio w _peq

  • Parabéns pelas matérias e pelo reconhecimento!

  • Você pare de me tentar com o Jour, hein! rs

    Falando sério, parabéns! É tão bom ler gente boa falando de coisa boa.

    Ah, ressuscitei meu blog. A porta tá aberta. Entre sem bater.

    • oba, passou o feitiço, que bom que voltou!
      ficaram legais os textinhos, não? eu gostei bem do formato e tudo. corre atrás do jour que é bonitão de tudo.

  • Cleide Vieira

    Dênis parabéns pelas matérias, não é de admirar que o tenham escolhido, seus textos são delicioso de ler, você tem o dom da escrita. Tem a irreverência na dosagem certa com notas de sobriedade (parece descrição de perfume rsrsr). Sobre o Jour que você fala acima, é o meu mais novo amor, adquirido em agosto e já presente no meu cotidiano, faz muito sucesso. Daqueles que as pessoas perguntam qual é, mas antes fazem um elogio discreto, quando na verdade querem saber onde compramos para saírem em disparada direto!

    O mesmo acontece com as cores de esmaltes. Como sou alérgica preciso de marcas que não usem formol e as trago nas viagens, ou compro pelo E bay e não raro me perguntam que cor é essa? é Colorama ou Risque? eu digo, é Orly, ou Essie, China Glaze, aí a pessoa fala um ahhhhh de desapontamento e eu digo que é muito fácil comprar em sites de fora, Demoram um pouco a chegar, mas chegam.! Um abraço Dênis e continue fazendo sucesso. Cleide

    • Cleide, acredita que sou novato nessas de compra no exterior? Tenho uma amiga que compra tudo no ebay, roupa pra ela, pro filho. sem medo de ser feliz. um abraço,

  • Cleide Vieira

    favor corrigir acima…. seus textos são deliciosos de ler kkkk

  • Cleide Vieira

    Oi Dênis. Nunca comprei roupa no E bay, compro coisinhas pequenas, tipo esmaltes, alguns acessórios, nada de valor muito alto, por 2 motivos: se a compra for maior do que 50 US$ a receita manda ver na carga de tributação e porque tenho medo de a mercadoria “sumir” no aeroporto aqui no Brasil, o que aliás já aconteceu comigo e foi no auge dessas ocorrências há 1 ano e meio mais ou menos, quando flagraram quadrilhas que surrupiavam malas. Por sorte, quando fazemos compras pelo E bay, você pode escolher seus vendedores confiáveis, e eu escrevi para eles relatando o sumiço e os produtos foram reenviados.

    Por outro lado, eu uso uns cremes americanos, difíceis de comprar por aqui, já que eles enviam para a subsidiária no Brasil apenas alguns produtos, então só resta comprar quando viajo pra lá (compra pode ser feita em clínicas de dermatologia ou pelo site) e o próprio laboratório alerta em seu site para não comprar no E bay e similares, pois você poderá adquirir gato por lebre.

    Moral da história: você deve sempre ver o feedback do vendedor, se possível compre sempre dos mesmos e faça uma mandinga para que os produtos cheguem, pois em solo tupiniquim tudo é possível rsrsr. Um abraço. ótimo final de semana. Cleide

    • sempre me dá raiva esse tipo de história. todo mundo comprando feito doido no exterior, não passou da hora de baixar imposto de importação e deixar o dinheiro no Brasil mesmo? melhor não esperar por alguma decisão racional nesse sentido.